Estado do MS registra três mortes em obras nesta semana

15/07/2011 13:19

O trabalhador Francisco Nonato da Silva morreu por volta das 16 horas do dia 13 de julho no município de Fátima do Sul após um acidente de trabalho. Ele escavava um poço de aproximadamente três metros quando as paredes cederam. Esta foi a terceira morte registrada em obras no Estado esta semana.

Segundo informações do site Vicentina Online, a vítima estava trabalhando num poço para construção de um secador, na empresa C-Vale, que fica na MS-278, que liga as cidades de Fátima do Sul e Caarapó. O Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem os sinais vitais.

Outros casos
No dia 11 de julho, houve outra morte em um campo de construção que aconteceu no cruzamento das ruas Frederico Soares com a Piratininga, no bairro Santa Fé - região central de Campo Grande. Na ocasião, o encarregado de obra, Francisco Venâncio de Lima, 53 anos, que usava apenas um capacete, conforme informações repassadas para a Polícia Civil, caiu de uma altura de 11 metros. 

Por volta das 9 horas do dia 13, uma viga de metal caiu sobre um homem em uma construção na Vila Margarida, também em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros, chegaram a ser acionados para atender a ocorrência, mas quando chegaram na construção civil, perceberam que o trabalhador já estava sem vida.