Incêndio destrói fábrica de embalagens em Jundiaí-SP

27/11/2012 07:44

Incêndio atingiu grandes proporções da fábrica de embalagens (Foto: Reprodução/TV Tem)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de embalagens na tarde deste domingo (25), em Jundiaí (SP).

A empresa, que fabrica embalagens plásticas, em pouco tempo ficou destruída. Os moradores da região se assustaram, pois a fumaça podia ser vista a quilômetros de distância.

O incêndio se concentrou na parte dos fundos de um dos galpões. Além da movimentação dos bombeiros, que chegavam a todo momento com caminhões carregados de água, era possível ver muitos funcionários correndo pelo pátio.

Caminhões-tanque de outras empresas ajudaram a combater as chamas. As labaredas atingiram mais de 20 metros de altura. Segundo os bombeiros, o material estocado tinha alto poder de combustão.

O incêndio levou pelo menos duas horas para ser controlado. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a rede de água da empresa, usada no combate ao incêndio, é de boa qualidade, o que ajudou a reduzir o prejuízo.

Segundo o sindicato, 200 funcionários trabalham na empresa por turno. No momento do incêndio, eles estavam trabalhando para atender aos pedidos de fim de ano, mas não há informação de feridos e o prejuizo ainda não foi calculado. Representantes da empresa não quiseram se manifestar.

Fonte: G1