Senac MG abre inscrições para cursos técnico e pós-graduação em Seg. do Trabalho

02/08/2011 11:01

O Senac Minas está com matrículas abertas para os cursos técnicos e pós-graduação que serão oferecidos no segundo semestre de 2011.

Em Itabira serão oferecidas vagas nos turnos matutino, vespertino e noturno para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Redes de Computadores e Administração para jovens que tenham concluído ou estejam cursando o Ensino Médio.

Segundo Renato Ouverney, diretor do Senac Vale do Aço, metade das vagas serão disponibilizadas ao Programa Senac Gratuidade – PSG que visa ampliar o acesso ao ensino profissionalizante para pessoas de baixo poder aquisitivo, cuja renda familiar per capita não ultrapasse 2 salários mínimos.

As inscrições para o PSG serão realizadas através do endereço eletrônico www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade, as matriculas dos cursos particulares serão feitas na sede da instituição na Praça Doutor Acrísio de Alvarenga, 07 - Centro.

Além dos cursos técnicos, a instituição oferece também em Itabira 30 vagas para o curso de Especialização em Gestão de Tecnologia da Informação.

Para Ouverney, tanto os cursos técnicos quanto os de pós graduação são criados a partir das necessidades e tendências do mercado de trabalho da região. “Oferecemos propostas pedagógicas inovadoras e unificadas, que viabiliza o desenvolvimento do profissional que deseja atualizar-se ou aprofundar-se nas competências voltadas à área profissional de atuação ou interesse”, garantiu.

Mais informações www.mg.senac.br ou pelos telefones: 31 3831-4088 ou 3831-5371.

Fonte: DEFATO ONLINE