Inscrições de estágio na Cagepa vão até a próxima terça-feira 26. Candidatos serão selecionados pela Companhia

25/02/2013 21:22

 

A Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está com inscrições abertas, até a próxima terça-feira (26) para processo seletivo com o objetivo de contratar estagiários.
 
As provas de conhecimento específico e Língua Portuguesa serão realizadas no dia 3 de março em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa. A Bolsa-Auxílio é de R$ 500, acrescido do Auxílio Transporte de R$ 45.
 
Há vagas para Nível Técnico Profissionalizante (Técnico em Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Saneamento, Informática e Segurança do Trabalho) e Cursos Integrados ao Ensino Médio (Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Mecânica).
 
Para nível superior, há vagas para estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Automação Industrial, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Pedagogia, Química, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Construção de Edifícios e Tecnologia em Rede de Computadores.
 
Confira o edital completo: https://www.ciee.org.br